Follow Us On

TV Canção Nova vai ser o Media Partner do Congresso Internacional de Maria Auxiliadora

> TV Canção Nova vai ser o Media Partner do Congresso Internacional de Maria Auxiliadora

A TV Canção Nova e os Salesianos estabeleceram uma parceria para a cobertura e transmissão televisiva de alguns momentos do Congresso Internacional de Maria Auxiliadora, que vai decorrer em Fátima de 29 de agosto a 1 de setembro. A Canção Nova será o Media Partner do Congresso.

A TV Canção Nova vai fazer a transmissão das Eucaristias de Abertura, no dia 29 de agosto às 19 horas, e de Encerramento do encontro, no dia 1 de setembro às 10h30, e reportagens diárias.

Como Media Partner, vai trabalhar com a equipa organizadora na cobertura e divulgação do Congresso Mariano que vai juntar em Fátima mais de 1.200 participantes, provenientes de 35 países.

No mês de fevereiro, a TV Canção Nova iniciou a colaboração com o Congresso Internacional de Maria Auxiliadora com uma série de programas sobre a devoção a Maria Auxiliadora, também patrona da Canção Nova.

A comunidade Canção Nova é desde 2009 um dos grupos da Família Salesiana. Dedica-se à evangelização através da comunicação social, nomeadamente através da TV Canção Nova (Nós no canal 186; Meo, canal 182; Vodafone, canal 187; Nowo, canal 145); da Rádio Canção Nova, com transmissão em 103.7 FM; da revista Canção Nova; de uma editora e de uma APP. Em Portugal, a Canção Nova tem uma comunidade em Fátima, principal centro da devoção a Nossa Senhora no país.

Previous Post

Related Posts